Saiba tudo sobre o Pix aqui e faça o seu cadastro. É muito rápido e, quando o Pix chegar em novembro, vai estar tudo pronto para você aproveitar.

Pix - Banco Central

Os cooperados do Sicoob por meio do internet banking ou aplicativo da cooperativa já podem realizar o pré-cadastro da chave de endereçamento do PIX. O cadastro da chave é opcional, mas deve dar mais praticidade para os usuários pois permitirá a realização de transferências através de uma única informação.

É possível vincular ao PIX do Sicoob o CPF (Cadastro de Pessoa Física), número do celular ou ainda o endereço de e-mail. Ao criar uma chave a informação vinculada aos dados de sua conta corrente ou poupança do Sicoob na rede PIX do Bacen.

Além de transferir dinheiro através de chave, o Sicoob também permitirá o envio de dinheiro por QR Code, chave aleatória via EVP (Endereço Virtual de Pagamentos), que poderá ser gerada no aplicativo do recebedor ou ainda de maneira similar ao que ocorre com as TEDs (Transferências Eletrônicas Disponíveis), ou seja, informando manualmente todos os dados da conta e do recebedor.

Vale lembrar que esse é apenas um pré-cadastro das chaves para agilizar o processo. O cadastro oficial das chaves só deve começar no dia 05 de outubro de 2020. Já o funcionamento do novo sistema está previsto para começar no dia 03 de novembro de 2020 (em fase de testes), sendo que para os clientes do SICOOB a novidade estará disponível com funcionamento pleno a partir do dia 16 de novembro de 2020.

Agências

Centro: Avenida São Carlos, 2123 | Telefone: (16) 3374-3233

Centro: Rua General Osório, 415

Vila Prado: Avenida Sallum, 526 | Telefone: (16) 3307-5114

Ouvidoria

Telefone: 0800 725 0996

Site: www.ouvidoriasicoob.com.br

Deficientes Auditivos

Telefone: 0800 940 0458

Canal de Comunicação de Indícios de Ilicitude

Acesse: clique aqui