[Sujeito a análise de crédito pelo Bancoob]

Clique aqui e faça seu pré-cadastro para que nossos técnicos entrem em contato com você

A cooperativa de crédito Sicoob CREDIACISC esclarece seus cooperados que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) expandiu a oferta de capital de giro da linha  BNDES Crédito Pequenas Empresas, com pelo menos R$ 5 bilhões disponíveis para as micro, pequenas e médias empresas. 

O objetivo desta comunicação é estimular os cooperados a estudar essa oferta, que visa amortecer os impactos financeiros da pandemia sobre os empreendedores e contribuindo para a manutenção de empregos no Brasil.

O Bancoob - Banco Cooperativo do Brasil - é parte integrante do Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob) e está habilitado a operar com o BNDES. Como o Bancoob não tem agências próprias, o atendimento se dá por intermédio de instituições financeiras cooperativas, como é o caso da CREDIACISC. A CREDIACISC é uma cooperativa de crédito formada por micros e pequenos empresários de São Carlos (SP) com quinze anos de experiência no atendimento das necessidades dos empreendedores locais.

São duas as possibilidades dos cooperados da CREDIACISC terem acesso às linhas especiais BNDES (clique no título para saber mais):

2) Linha emergencial de crédito para folha de pagamentos para empresas que faturam acima de R$ 360 mil por ano.

Orientamos que os interessados devem, antes de se dirigir à cooperativa, verificar as condições exigidas pelo BNDES (geração, manutenção de empregos, etc.) e estimar os valores envolvidos na operação. Para isso está disponível o simulador de cálculo. Siga os seguintes passos:

a) Acesse a página na internet do simulador
b) Preencha os campos solicitados
c) Informe a taxa de remuneração do agente financeiro* de 3% a.a.
d) Verifique se o seu Fluxo de Caixa Projetado suportará os valores das parcelas estimados pelo simulador

As propostas, documentação e informações sobre as garantias oferecidas serão encaminhadas para análise de crédito do Bancoob.


*Taxa de remuneração do agente financeiro é a taxa negociada diretamente com o banco ou agente credenciado responsável pela concessão do financiamento.

Acompanhe também a Crediacisc: /crediacisc | @crediacisc