CREDIACISC reedita linha especial de crédito para seus cooperados quitarem 13° salário até dia 20

A cooperativa de crédito dos empresários de São Carlos reedita a linha especial de crédito para que seus cooperados quitem o 13° salário de seus funcionários até a data limite (20/12/2019). Segundo José Eduardo Casemiro, diretor presidente da Sicoob Crediacisc, esta ação atende ao pedido da associação comercial da cidade. "Todo ano é apresentada a demanda por parte do representante dos comerciantes locais e a cooperativa disponibiliza recursos para os cooperados que precisam quitar o décimo terceiro salário dentro do prazo legal. Além de cumprir a legislação, o empreendedor mantém sua equipe motivada no final do ano" declarou Casemiro.

A Crediacisc é formada atualmente por quase dois mil cooperados, pessoas físicas ou jurídicas (empresas), quase todas associadas também à ACISC - Associação Comercial e Industrial de São Carlos. "A ACISC foi pioneira em estimular o surgimento do cooperativismo de crédito entre os empresário são-carlenses em 2005. Nesse ano a Crediacisc completou 14 anos de bons serviços tanto para seus cooperados quanto para os associados da ACISC" completou José Fernando Domingues, presidente da associação comercial.

A linha especial para pagamento de 13° salário pode ser contratada pelos comerciantes na unidade da Rua General Osório, nº 415 (ao lado da ACISC) ou nas demais unidades da cooperativa (Av. São Carlos, 2123 e Av. Sallum, 526). Segundo seus dirigentes, as taxas e tarifas são reduzidas e o atendimento é personalizado.

Para fazer parte do cooperativismo de crédito o interessado deve procurar uma cooperativa de crédito instalada na cidade e aportar capital (recursos financeiros) na sociedade. A partir daí, tem acesso a atendimento exclusivo e serviços financeiros com custos reduzidos. Ao final de cada exercício, geralmente os cooperados decidem como deve ser o rateio das sobras, uma vez que as cooperativas de crédito não têm finalidade lucrativa.

 

Acompanhe também a Crediacisc: /crediacisc | @crediacisc