A Crediacisc, cooperativa de crédito genuinamente são-carlense e filiada ao Sicoob, migrou seu Guia de Vantagens, antes impresso, para o aplicativo Moob, que está disponível de graça na Google Play ou App Store.

Embora mais moderna, a estratégia continua a mesma, que é estimular negócios entre os cooperados locais da Crediacisc. Nas versões anteriores, o Guia de Vantagens era impresso e distribuído entre os cooperados com descontos exclusivos para cooperados.

“Agora migramos para uma ferramenta mais moderna e que todo mundo usa, que é o aplicativo de celular”, explica Lídia Maria Mendes Lima, presidente do Conselho de Administração da Crediacisc.

O Moob é um aplicativo que facilita a relação do cooperado com a cooperativa. Há várias funções, como o acesso aos dados da cooperativa, a gestão de eventos na comunidade local, notícias de interesse dos cooperados e acesso a cursos gratuitos da Universidade Sicoob.

A outra função do aplicativo é a Comunidade de Negócios, um ambiente exclusivo para os cooperados anunciarem seus negócios, bens, produtos e serviços. O intuito é estimular a economia local por meio da relação entre os cooperados.

“Nós deixamos de imprimir o Guia, o que é mais sustentável ambientalmente, e passamos a estimular os negócios locais por meio do aplicativo”, comenta a Lídia.

Acompanhe também a Crediacisc: @sicoobcrediacisc_oficial | @crediacisc | @crediacisc