COOPERATIVAS DE CRÉDITO COMEMORAM DIA INTERNACIONAL DO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO

PALESTRA ABERTA A POPULAÇÃO DEMONSTRARÁ AS VANTAGENS DO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO

No dia 18 de outubro se comemorá o Dia Internacional das Cooperativas de Crédito. Segundo a Confederação das Cooperativas do Brasil (Confebras), os dirigentes, associados e colaboradores das cooperativas financeiras do Brasil compartilham as comemorações dessa data histórica e, assim, levam conhecimento a mais pessoas sobre as soluções financeiras justas que valorizem os propósitos dos associados. Atualmente, mais de 235 milhões de pessoas formam a nação cooperativista financeira mundial. Todas usufruem de serviços bancários que impulsionam a realização de sonhos profissionais e pessoais. Do Ocidente ao Oriente, estima-se que cerca de 68.000 cooperativas financeiras contribuem com a prosperidade dos seus associados em 109 países.

Em São Carlos (SP), a parceria entre cooperativas locais e o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) viabilizará uma palestra aberta a população para demonstrar as vantagens do cooperativismo de crédito para todas as pessoas.

O palestrante será o Joaquim Ramalho de Oliveira Filho, mestre e especialista com pós‑graduação em Administração Financeira e reitor na Universidade Corporativa Unianamaco.

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

[PALESTRA COMEMORATIVA] DIA INTERNACIONAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Data: 18 de outubro de 2018

Horário: 19h30

Local: Hotel Anacã (Av. São Carlos, nº 2690, São Carlos, SP)

Entrada: Gratuita

Contato: marcos.martinelli@crediacisc.com.br

Acompanhe também a Crediacisc: /crediacisc | @crediacisc