Crediacisc tem linha especial de crédito para parcelamento do licenciamento de veículos, seguro obrigatório e IPVA

No início de cada ano a Cooperativa de Crédito Mútuo de Micros e Pequenos Empresários e Microempreendedores de São Carlos (Sicoob Crediacisc) apresenta uma linha de crédito para financiar o licenciamento de veículos, incluindo seguro obrigatório e Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Essa ação beneficia os cooperados que mantém bom relacionamento com a cooperativa. Estes poderão aproveitar as vantagens do desconto oferecido no pagamento à vista pelo governo paulista e essa linha de empréstimo está disponível tanto para clientes pessoa física quanto para pessoa jurídica, com um ou mais veículos na frota. A operação visa o seguro obrigatório, taxa de expedição, multas e débitos anteriores em até 6 parcelas, o que pode contribuir para o melhor fluxo de caixa para as empresas.

Para isso o cooperado deve comparecer a uma das unidades da Crediacisc, apresentar os documentos do veículo, seguro e eventuais documentos enviados pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo para simular o financiamento.

O prazo para pagamento é de até 6 meses e a taxa de juros varia entre 1,23% e 1,70% ao mês, de acordo com a situação cadastral do cliente e o número de produtos financeiros que o cooperado mantém com a Crediacisc.

Acompanhe também a Crediacisc: /crediacisc | @crediacisc